segunda-feira, 23 de julho de 2007

Um dia !

Nem sei que vá escrever, apetece-me escrever. Simplesmente isso!
Mais um dia passou, tudo se revolve , o tempo ,o tempo tudo resolve.
Por mais estranho que parece não sinto falta da ........ pelo menos muito, se calhar porque nunca realmente tive oportunidade de gostar o suficiente para sentir saudade. Continuamos a trocar sms, menos muito menos a distancia parece ser cada vez maior não sei se por parte dela se por ambas, como ela disse " liberta-te " é o que estou a fazer.
De todas as coisas que acontecem connosco temos de ser suficientemente espertos para tirarmos alguns ensinamentos para não cometer os mesmos erros no futuro, nunca o tinha feito, ok já mas nunca tinha pensado, reflectido . Coisa que a .......... me ensinou, abriu me os olhos para muitas coisas que já tinham acontecido e nunca tinha pensado sequer nelas simplesmente as aceitava como se elas fosse normais.Nao eram.
Posso afirmar que nunca tinha apreendido tanto com ninguém.
Levou me a querer aprender mais, acho que devo começar a olhar a vida de outra maneira, pensar menos e fazer mais. Não ter medo de dizer o que realmente se quer porque se nunca o disser , nunca se saberá.
A propósito há uma coisa que não sabia e que agora já sei tenho ar de comprometido, tenho que começar a perder o medo de olhar para as mulheres, de olhar e de falar, também dava jeito.

3 comentários:

Anni disse...

É verdade, muitas vezes pecamos por pensar demasiado...não me revejo nessa forma de ser, considero-me completmente o oposto, não te vou dizer que é melhor ou pior, é apenas outra forma de ser!
Continua a escrever, hei-de voltar.

Unknown disse...

Conseguir libertar-me é tudo que quero, quem dera conseguir voltar a respirar sem este aperto...
Também quero deixar de sentir falta...

Blog Congresso disse...

O fim de qualquer etapa na nossa vida é sempre complicada. Nos sentimentos então ainda mais. Mas conseguir terminar essa etapa retirando dela ensinamentos e experiências que melhorem a nossa forma de viver futuramente, significa que tudo valeu a pena. O fim de um caminho onde se aprendeu é o início de outro onde nos encontramos mais confiantes. Boa caminhada.