quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Na terrras dos " Porques"

Nem sei que faça nem que pense, conclusao nao sei nada.
Cada vez ando mais saturado desta treta toda.
Ha alturas que vou ao poço é uma delas agora, pergunto-me mt vezes que ando cá a fazer? Dizem k cada pessoa tem uma funçao nesta vida eu ainda andou a procura da minha, deixa andar.
Sinto que se calhar é um pouco ingrato da minha parte estar a falar assim, quando digo assim é estar descontente neste caso comigo proprio pk nao consigo dar um rumo ,um sentido que me satisfaça a minha vida, enquanto ha gente que dava tudo para estar na minha situação, tenho saude tenho dinheiro nunca passei necessidades tenho casa , n tenho carro mas n se pode ter tudo, e ha gente k se calhar n tem metade do que tenho mas e feliz coisa que nao me considero.
Considero me um eterno frustado, n consigo dar a volta a esta m.......! " Raparigas e essa a minha frustação"
Ha pessoas que n nasceram para estar sozinhas eu sou uma delas , quando falo estar sozinho e estar sem namorada por assim dizer, sinto-me ,,,,,,,sei lá , carente é capaz de ser a palavra certa, por outro lado pretendentes n faltam pelo menos sei de algumas mas nao gosto delas e fazer fretes nunca foi bem o meu caso, se calhar se fosse outro ate se aproveitava da situaçao mas eu n consigo, vai contra os meu principios. Tb ja fui usado e encornado e digo que nao gostei nem um pouco e se n altura estava meio de pé atraz agora entro estou mt mais. Estou a tentar so me envolver com alguem que mexa mesmo comigo, há as mas falta corragem para avançar e dp andou sempre de mal com a vida. Enfim.............................k me conhece n faz minima do k vai ca dentro, ......................consigo esconder bem , ao menos isso .

Sem comentários: