quinta-feira, 11 de outubro de 2007

As vezes........

Tanta e tanta vez me pergunto pk é que as mulheres , raparigas como lhe queiram chamar gostam tanto dos gajos cabroes que so se querem aproveitar delas????
Gostava de saber, ouvi cada resposta mas nc é de mais mais uma.
Fico pocesso, andam sempre ai jesus ai jesus quero é um gajo fiel e bonzinho e blablabla mas se tiverem oportunidade de escolher escolhem sempre o cabrão. Enfim n quem as entenda.
tive mais longe de desistir, se calhar solteiro esta-s melhor e dá menos dor de cabeça, tb dá mais solidão coisa que estou habituado , mas já n sei que será melhor.

Enfim, resta dormir e acordar e assim sucessivamente.

1 comentário:

Isabel disse...

infelizmente, é uma realidade!!!esta sempre acontecer isso!
eu pessoalmente, também não precebo o porquê..
Visto, que a mim acontece me sempre a mesma coisa. Tenho pessoas que gostam mesmo de mim, e fariam tudo por mim e eu acabo sempre por me meter com esses ditos "cabrões "!

INCRIVEL!!

Já nem sei que fazer!

tou com o coração partido, completamente :(

só me resta esperar, para que algo de bom venha...