segunda-feira, 16 de julho de 2007

Os contraste!

Cada dia que passa fico mais com a impressão que sou e serei sempre um ser humano inacabado que tanto me leva quase ao abismo como ao céu .
Enquanto miúdo nada melhor que ficar sozinho gostava pouco de falar, com estranhos ou pessoas que tivesse pouca confiança ainda pior. A cima de tudo era uma criança triste que procurava um pouco de protagonismo nas coisas mais estúpidas que se podem imaginar, mas foi no remo desporto que amei e acho que sempre amarei que descobri um pouco mais de mim.
Quando todos diziam que não conseguiria a minha determinação levou me a meta e não foi uma nem duas foram muitas .Inclusive a equipa nacional ,e aquele puto que não falava com ninguém que saia das aulas da escola secundaria, isto do sétimo ate ao nono ano a correr para ir treinar pois tinha somente 2 horas para o fazer porque o ultimo autocarro era as sete da noite vingou .Vingou ate existir um bichinho la dentro mas assim como veio foi bastou um pequeno revés numa prova e o mínimo prodígio que ganhava tudo ou quase tudo de um momento para o outro simplesmente desapareceu.
Ainda hoje sou assim uma pessoa de picos ,demasiados, que as vezes me cansam e não sei como não os evitar.
Nos hobbies, tenho muitos mas começo muita coisa e nada consigo acabar, farto-me, perco aquela vontade. Na universidade ide em aspas tanto tenho 18 como um 2 .

Sem comentários: