segunda-feira, 16 de julho de 2007

Relaçoes

Cada dia que olho para trás ate me dá pena. Enfim .
Asneira a traz de asneira, infantilidade a pontapé, imaturidade............etc etc
Há vario pontos de viragem na minha vida sentimental que podem não ter sidos muitos não sei se é bom ou mau, mas e como toda a gente, ninguém é perfeito.
Desde o primeiro beijo aos 17 anos , a curtes simplesmente por causa da minha aparência ( corpo) é um pouco frustrante mas e verdade, mas pronto dá-se um desconto a rapariga era.....estranha, 43 era o meu numero (era o 43 rapaz com que ela curtia).
O meu primeiro namoro um total desastre, não que não gosta-se dela mas simplesmente não conseguia mostrar os meus sentimentos, melhor dizendo não conseguia falar.Calado sempre calado. Começou tudo numa brincadeira que ainda durou 2 meses acho eu. Aprendi algumas coisas poucas, muito poucas.
O segundo namoro, ui nem sei que diga em relação a este, quase 5 anos que acho que nunca devia ter começado sequer, cada vez mais certeza tenho disso. Tudo começou para não variar , por uma paixoneta pela rapariga mais bonita da escola que por azar ou não, ok confesso fui por causa dela que fui a viagem de finalistas e pela primeira vez na vida corri a traz de uma rapariga, tentei e tentei e numa noite de muito alcohol por parte dos dois aconteceu, toda aquele sentimento e toda aquela envolvencia de estar fora de casa a dormir juntos sempre foi tão forte que me levou a pedi-la em namoro e durou o que durou ate ao dia que se chegou ao pé de mim e disse " gosto de outro quero acabar " por estranho que pareça as coisas nunca andaram mal coisas que não se devem fazer e neste caso foi o fim.
Três anos na universidade e todos eles a viver juntos a saturação começa a ser muita e nos não nos apercebemos.
Passei por muito muito mesmo porque embora o começo tenha sido um erro, eu gostava dela. Enfim tudo me passou pela cabeça e pelo corpo, 5 dias sem comer, emagreci perto de 10 kg, pensamentos em me suicidar porque achava que não mais conseguiria superar, enfim o sofrimento a falar, superei tive recaídas voltei a superar e hoje estou curado, sinto um carinho uma amizade diferente por muito que nós queiramos nunca vamos ser indiferentes a essa pessoa, senti raiva senti mas já la vai. Espero somente que ela não continue a cair nos mesmos erros que nós cometemos os dois , monotonia, na actual relação.
A lição que tirei disto tudo e que quase 5 anos namorei e nada aprendi, e muito pouco vivia. Todo este tempo vivi em função dela, fazer todas a vontades dar-lhe tudo, afastei me dos meus amigos por ela e no fim digo " o que ficou ", ficaram as amizades que fiz e ficou um enorme buraco de 5 anos que queria ter feito tanta coisa e nunca fiz porque primeiro preocupava-me no bem estar dela e depois no meu.

Mi ....., minha actual namorada é um livro aberto com muitas paginas por escrever, espero ter oportunidade de acabar o livro. Se algum dia leres isto, espero ainda estar ao teu lado é bom sinal.

1 comentário:

' Claudjinha disse...

Então boa sorte para o teu actual namoro! Gostei do teu blog..:) Bj*